Blog
03
Nov
2021
Como Instalar Concertina Dupla 450mm 300mm

Como Instalar Concertina Dupla 450mm 300mm

Para instalação da cerca de segurança concertina, vamos precisar de um material de qualidade (Rei da Concertina) parafuso, bucha, chapa e grampo. Ferramentas: Furadeira, parafusadeira, escada, extensão.

Material de segurança: luvas de raspa cano médio, capacete, óculos e protetor auricular. A instalação deve ser feita sempre por dois profissionais que estejam bem alinhados.

Primeiro será realizada a furação e colocação de bucha de todo o perímetro a receber a proteção. Após à furação e colocação da bucha, iniciamos a instalação do material altamente cortante.
A concertina deve ser esticada por um dos profissionais enquanto o outro a mantem fixa e imóvel no muro, a concertina deve ter um espaçamento para conseguir atingir o ponto de tensão do cabo, assim diminui o risco de tentativa de invasão limitando o movimento da “mola” (concertina).

A fixação deve ser feita a cada metro levando sempre em consideração a qualidade do muro e da massa onde será fixado. Tendo necessidade a indicação é diminuir o espaçamento dos fixadores.
Não é recomendado a utilização de pregos de pressão ou parafusos com a cabeça fenda ou filipes e sempre utilizar parafuso com cabeça sextavado.

Assim conseguimos dificultar qualquer tentativa de retirada e uma possível invasão. 🙂

Esperamos poder a cada dia garantir cada vez mais a sua segurança.

Comente essa publicação

Orçamento sem compromisso